sexta-feira, 21 de agosto de 2009

20eponto.

EU DESEJO O SUFICIENTE, para que eu possa viver, sentir, ousar, causar, calar, falar, o suficiente, para eu que saiba a hora de começar e principalmente a hora de parar, que eu atinja o inatingível, mas desde que ele seja o suficiente p/ mim, coisas demais cansam. Que o meu necessário não seja o mesmo que o seu, nem mais, nem menos, que seja apenas MEU. Desejo sabedoria o suficiente para distinguir o meu bem e o meu mal, o doce e o sal, a verdade e o artificial, artificial está permitido desde que sejam sabores...Almejo saúde o suficiente para viver até o fim. Espero amor suficiente, e gostar de quem gosta de mim. Anseios sucesso suficientes, que meus sonhos sejam possíveis, não apenas utopias.
Desejo o suficiente, para viver e saber bem mais que os meus 20epoucos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário